Crivella vai levar emprego industrial de qualidade à Baixada
Destaques, Senador Marcelo Crivella | agosto 11, 2014 em 11:24 AM
A- A+
Crivella-vai-levar-emprego-industrial-de-qualidade-à-Baixada-panfletando-com-o-povo-624x415
.
Após a repercussão extremamente positiva da sabatina de que participou na manhã desta quinta-feira (7), no SBT, à tarde Marcelo Crivella, candidato do PRB ao governo do estado, voltou a caminhar incessantemente na Baixada Fluminense. Em Belford Roxo, com uma multidão entusiasmada o acompanhando, Crivella citou a necessidade de se implantar na região um polo de empregos industriais de qualidade, aproveitando o boom do pré-sal:
 .
– Temos que trazer emprego pra Baixada. Com o Arco Metropolitano, que foi uma vitória das bancadas do Rio na Câmara e no senado, vamos aproveitar a exploração do petróleo da camada pré-sal para trazer empregos industriais qualificados para cá. A Petrobras vai fazer grandes encomendas de sondas, de navios-petroleiros e de barcos de offshore, e precisamos estar preparados para instalar aqui no estado indústrias de navi-peças – disse Crivella.
 .
Crivella-vai-levar-emprego-industrial-de-qualidade-à-Baixada-sempre-atento-as-demandas Crivella-vai-levar-emprego-industrial-de-qualidade-à-Baixada-o-entusiasmo-das-pessoas Crivella-vai-levar-emprego-industrial-de-qualidade-à-Baixada-panfletando-com-o-povo-624x415Durante a caminhada em Belford Roxo, Crivella recebeu o apoio da dona Alzira Marcos Braga, de 67 anos, professora aposentada do estado, que sonha em ver a categoria ser mais valorizada, com melhores salários e condições de trabalho mais dignas:
 .
– O Crivella é muito bem intencionado. Aquele projeto dele de tornar produtiva uma região extremamente seca do nordeste mostra a visão política e a sensibilidade social dele. Vale registrar também a lei dele em benefício das mulheres grávidas que não podem ser demitidas se estiverem de aviso prévio. Ele vai ganhar. Os belforroxenses precisam muito dele – afirmou Alzira.
 .
Durante a sua passagem pelo calçadão de Duque de Caxias, Crivella foi abraçado por uma senhora que lembrou um episódio que o emocionou:
 .
– O Crivella é um cara muito família. A mãe dele frequentava a loja de calçados em que eu trabalhava, em Copacabana, mais de dez anos atrás, e ela sempre falava muito bem do filho. Gosto dele de graça – disse Maria Aparecida Gomes da Silva, de 58 anos, moradora do Engenho do Porto, em Caxias.
 .
Crivella também esteve mais uma vez conversando com eleitores na Central do Brasil, logo cedo, levando suas propostas aos moradores da Zona Oeste e da Baixada Fluminense que chegavam nos trens superlotados.
.
Fonte: Crivella10.com.br
Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.