Crivella leva multidão à Cinelândia no comício da vitória
Crivella leva multidão à Cinelândia no comício da vitória

unnamed-1Uma multidão  se reuniu na praça da Cinelândia no fim da tarde desta quinta-feira (27/10) para ouvir o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano, Marcelo Crivella, que contou com dezenas de vereadores e deputados estaduais e federais em seu palanque, mostrando a força de sua candidatura à Prefeitura e o poder de articulação política que tem. Representando os parlamentares presentes, Indio da Costa deu o tom do que será o governo Crivella a partir de 1° de Janeiro, caso seja eleito no próximo domingo:

– O Rio de Janeiro é a cidade da diversidade e da união. É por isso que tem tanta gente de mandato aqui. O Crivella tem, disparado, o melhor programa de governo para os próximos quatro anos, e vai governar dialogando com as forças políticas, por isso estamos fechados com ele neste segundo turno – afirmou Indio.

Ao discursar para a multidão, Crivella elegeu a sua primeira medida como prefeito, caso seja eleito no próximo domingo :

– Minha primeira medida como prefeito será garantir o terceiro turno nos hospitais para a realização de cirurgias de baixa complexidade e terminarmos com a hedionda fila de pessoas que aguardam há anos por um procedimento simples – disse Crivella.

unnamed

Muito emocionado com a resposta do povo nas ruas, Crivella falou com o coração, ao dizer que ‘Cuidar das Pessoas’ é muito mais que um simples bordão de campanha:

– Esse comício é grandioso, monumental e será inesquecível! A bandeira LGBT aqui desfraldada mostra que não existe preconceito da nossa parte; essa imagem vai marcar o comício de hoje. Se ganharmos a eleição, vamos esquecer de nós mesmos para sermos fiéis depositários da nossa gente sofrida e valente no governo. Chegou a hora de cuidar das pessoas, isso não é mero jogo de palavras, é um ideal – Afirmou Crivella, saudado com gritos de ‘Ão, ão, ão, Crivella é a solução’.

Ao encerrar sua participação no comício, Crivella falou de crianças, jovens e idosos, e de diversidade religiosa:

– O Rio de Janeiro, no meu governo, vai cuidar das crianças nas escolas, dos idosos nos hospitais e dos jovens, qualificando-os e inserindo-os no mercado de trabalho. Quero governar com todos: católicos, espíritas, evangélicos, ateus e agnósticos. Vamos enfrentar juntos essa crise. Viva o Rio! Até a vitória! – finalizou Crivella, sob intensos aplausos e gritos de ‘Acabou o caô, o Crivella chegou! ‘

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.