Crivella assume, em abrigo de Pilares, compromissos em defesa dos animais
Destaques, Notícias, Senador Marcelo Crivella | setembro 26, 2016 em 2:40 PM
A- A+

crivellaeosanimais_1

Durante visita a um abrigo em Pilares, na Zona Norte, nesta segunda (26), o candidato da coligação Por Um Rio Mais Humano, Marcelo Crivella, apresentou suas propostas para a proteção dos animais e, em seguida, fez um corpo a corpo na Rua João Ribeiro, a principal do bairro:

– Quero o apoio de todos que amam os animais. Vamos criar um hospital público para cuidar dos nossos bichos, uma farmácia popular voltada para animais e lançar um concurso público para contratar cuidadores de animais – afirmou Crivella, destacando pontos do seu programa de governo para o setor.

Crivella assumiu o compromisso de fazer um acompanhamento mais humano antes e depois das cirurgias. E lembrou ser autor, no Congresso, do Estatuto dos Animais, que tem como principal objetivo prevenir maus-tratos a animais, como os que puxam carroças e os que participam de brigas em rinhas.

– Vou entregar a proteção aos animais nas mãos de pessoas que trabalham na área. Não vou fazer como a gestão atual, que usou o cargo para acordo político. A nossa maior riqueza é saber tratar e cuidar dos animais – afirmou Crivella.

O abrigo visitado por Crivella nesta segunda-feira tem cerca de 200 animais e faz uma feira de adoção todo sábado em pontos movimentados da Zona Norte, mas recebe mais animais do que doa, por isso a preocupação com a superlotação; o abrigo não recebe verba pública, apenas doações particulares.

#RioComCrivella
#Crivella10

* Acompanhe também a campanha do candidato Marcelo Crivella nas redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/rede.crivella/
Twitter: https://twitter.com/MCrivella
Instagram: https://www.instagram.com/mcrivella/?hl=pt-br
Site: http://crivella10.com.br/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

2 Comments Quero comentar!

  • Olá,
    Li sobre a proposta do futuro prefeito do Rio (Crivella), sobre o cuidado com os animais e, sinceramente, senti um grande alívio. Pois todos que resgatamos animais, sabemos como é difícil e caro o tratamento e cirurgia de um animal.
    Quero dizer que no bairro de Santa Cruz, onde moro, existe um centro cirúrgico que foi construído no Centro de Zoonose pelo prefeito Cesar Maia, e NUNCA FOI USADO. Precisamos muito de uma unidade aqui nesse bairro.
    Agradeço a atenção.

    Comentário by Derisis — 29 de setembro de 2016 @ 1:59 PM

  • Eu tinha certeza que Crivella teria como programa de governo a proteção animal. Eu confio plenamente nele. Pela primeira vez, os animais terão tutela governamental, uma raridade em nosso país, inclusive. Confio plenamente em Crivella e toda minha família, que ama e cuida dos animais, votará nele. Eu ministro palestras educativas sobre a senciência e direitos dos animais em escolas e universidades, além de publicar artigos alusivos à causa em sites do RJ e SP. Com a graça de Deus, os animais terão agora proteção no Rio de Janeiro.
    Gilberto

    Comentário by Gilberto Pinheiro — 1 de outubro de 2016 @ 2:32 PM

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.