Crivella anuncia primeira parcela do 13º salário do funcionalismo para 23 de novembro

O anúncio foi possível por conta do bom desempenho das medidas estruturantes que foram implementadas ao longo de 2018

Rio de Janeiro (RJ) – O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), anunciou no início da noite desta sexta-feira (9), em suas redes sociais, o pagamento da 1ª parcela do décimo-terceiro salário do funcionalismo público municipal para o dia 23 de novembro

“Quando assumimos a Prefeitura, enfrentamos uma enorme crise nas contas do município. Temos trabalhado incansavelmente para atender todas as demandas da população e, com muita luta, alcançamos bons resultados. Hoje temos duas boas notícias para os servidores: dia 16 de novembro será ponto facultativo e no próximo dia 23 será depositada a primeira parcela do 13º salário”, disse Crivella, que gravou o vídeo ao lado do secretário da Casa Civil, Paulo Messina.

De acordo com a Secretaria municipal de Fazenda, o anúncio foi possível por conta do bom desempenho das medidas estruturantes que foram implementadas ao longo de 2018. Dentre as mais significativas, estão o programa Concilia Rio, que possibilitou o pagamento de dívidas com descontos, e as ações de combate à sonegação fiscal. Também contribuíram para o incremento das receitas municipais, medidas na área do patrimônio imobiliário e o protesto da dívida ativa.

“A próxima luta agora será poder anunciar, após a folha de novembro (paga no início de dezembro) a segunda parcela do 13º e o reajuste acumulado”, escreveu Messina em suas redes sociais.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.