Crivella acerta com Rio Ônibus auditoria independente para chegar a uma tarifa justa

Prefeito Marcelo Crivella se reuniu, nesta terça-feira (5), com representantes do Rio Ônibus

Rio de Janeiro (RJ) – Em reunião na manhã desta terça-feira (5), com representantes do Rio Ônibus, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), informou aos empresários que vai assinar o aditivo do contrato com a empresa PricewaterhouseCoopers (PWC), para que seja concluído em seis semanas um estudo técnico para apontar o ponto de equilíbrio da tarifa de ônibus.

Crivella disse aos empresários do setor de transportes públicos que, somente após esse estudo, apresentará os

resultados à Justiça para que a prefeitura possa definir uma tarifa justa. “Acabei de fazer uma reunião com os representantes das companhias de ônibus e acertamos que vamos concluir os estudos técnicos para termos a tarifa justa. Uma tarifa que seja adequada com os melhores serviços e melhor qualidade para o povo da nossa cidade. Vamos continuar as conversas e, sobretudo, concluir os estudos científicos”, afirmou o prefeito, após a reunião em seu gabinete, no Centro Administrativo São Sebastião (CASS).

Crivella propôs ao presidente do Rio Ônibus, Cláudio Callak, a realização de novos encontros para acompanhar os estudos técnicos da PWC. Também participaram da reunião o vice-prefeito e Secretário Municipal de Transportes, Fernando Mac Dowell; o presidente do consórcio BRT, Jorge Dias; e o presidente do consórcio Santa Cruz, Alexandre Colonese.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura do Rio de Janeiro

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.