Carlos Macedo e Tia Ju são reeleitos e Danniel Librelon chega para fortalecer bancada do PRB RJ Alerj se renova e receberá novos parlamentares a partir de 2019
Destaques, Notícias | outubro 8, 2018 em 3:36 PM
A- A+

Depois de apurados os votos nas urnas no estado Rio de Janeiro, neste domingo (7/10), a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) ganhará, a partir de janeiro de 2019, novos nomes de parlamentares que irão compor as 70 cadeiras da Casa. A maioria dos eleitos faz parte do Partido Social Liberal (PSL), um total de 13, mesmo partido do candidato a presidente Jair Bolsonaro e que disputará o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

Entre os candidatos estão três republicanos: o deputado estadual Carlos Macedo (reeleito com 53.397 votos), Tia Ju (reeleita com 56.766 votos) e Danniel Librelon (eleito com 63.767 votos). O deputado Carlos Macedo agradeceu pela confiança dos eleitores que lhe conferiu a chance de continuar trabalhando em defesa dos interesses da população do estado: “É motivo de honra e de satisfação podermos ser reeleitos e representarmos o PRB e o nosso povo na Assembleia Legislativa. Podem contar com muita garra, muita disposição e muitos projetos que virão de encontro aos anseios e às necessidades de toda a população do Rio de Janeiro. Parabéns, PRB, essa vitória é de todos nós.”, disse o deputado Carlos Macedo.

Tia Ju lembrou da força das mulheres durante as eleições e todo o trabalho desenvolvido ao longo destes quatro anos frente à Alerj em defesa dos direitos das crianças e mulheres. “Como representante das mulheres, agradeço a todas e todos que caminharam conosco e nos deram a oportunidade desta reeleição, muito obrigada. Eu e Carlos Macedo caminhamos lado a lado na Alerj, lutando em prol de todos, homens e mulheres, e continuaremos essa nova caminhada e melhor, agora, com a companhia de nosso amigo Danniel Librelon, também eleito, e com certeza formaremos esse nosso time forte e aguerrido”, afirmou.

O candidato eleito Danniel Librelon prometeu esforços para que a bancada do PRB esteja fortalecida com projetos relevantes para a população fluminense e garantiu fazer uma gestão parlamentar com políticas públicas que façam valer cada voto conquistado nestas eleições de 2018.

“Eu estou chegando para fazer a diferença e somar ao lado dos já deputados Carlos Macedo e Tia Ju. Nós, que somos fichas-limpas e representamos a renovação, estamos aqui para mostrar ao povo fluminense que iremos continuar lhes representando. Quero agradecer ao PRB pela oportunidade que nos foi concedida, um partido limpo, que acredita de fato e de verdade nos seus representantes. E assim faremos valer cada voto que nós recebemos com muita garra, muita disposição, para melhorar nosso estado do Rio de Janeiro e fortalecer, ao mesmo tempo, a nossa bancada republicana”, concluiu Danniel Librelon.

O senador Eduardo Lopes, candidato à reeleição, conquistou 507.850 votos, mas não conseguiu um novo mandato. Presidente estadual do PRB, ele parabenizou os deputados eleitos, desejando que tenham êxito: “Agradeço aos eleitores por cada um dos 507.850 votos que recebi. Obrigado aos que reconheceram o meu trabalho, representando o Estado do Rio de Janeiro com seriedade, dignidade e responsabilidade. E parabéns aos nossos deputados que trabalharam e conquistaram os votos merecidamente”.

Ascom PRB Rio

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.