Acompanhados, vamos mais longe
Destaques, Eduardo Lopes, Palavra do Presidente | fevereiro 26, 2018 em 10:30 AM
A- A+

“Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza, vai mais longe”. O trecho acima faz parte do legado deixado por Clarice Lispector, uma das escritoras mais importantes, que tem como característica a simplicidade como descreve fatos do cotidiano.

A afirmação combina com o momento que estamos vivendo no Partido Republicano Brasileiro (PRB). Em 12 anos, estamos construindo a nossa história com esforço, trabalho e dedicação de muitas pessoas. Agora é tempo de colheita, no que diz respeito ao crescimento. A cada eleição, constatamos a credibilidade e respeito por parte daqueles que, como nós, têm o desejo de praticar a boa política em prol do crescimento do nosso país.

Entre os muitos exemplos desta afirmativa, destaco o evento realizado no Maranhão, no último sábado (24), quando abonamos a filiação do vice-governador Carlos Brandão. Uma grande festa, muito prestigiada por mais de mil pessoas. Além da nossa militância, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, vereadores de vários municípios e várias lideranças políticas, que marcaram presença. Carlos Brandão é um importante político e muito somará ao projeto político no estado. A chegada dele significa força, uma vez que 27 prefeitos já confirmaram a vinda para o PRB.

Nesta segunda-feira (26), estaremos em Campo Grande (MS) para o ato de filiação do senador Pedro Chaves ao PRB, o que significa importante momento para a sigla no estado.

Republicanos, as boas novas não param. Estamos trabalhando por excelentes resultados, nas eleições em outubro. E vocês devem participar, intensificando o seu trabalho. Participem dos eventos, apresentem as pessoas o nosso projeto, convidem-nas para que se filiem e venham para nosso time 10. Não temos tempo a perder!

Como pauta nacional, temos a questão da segurança pública, que deve ser tratada como prioridade máxima. Como relator do decreto de intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, defendo que é preciso haver uma atuação forte e verdadeira, que não seja tratada como questão sazonal, mas como exemplo para outros estados. Não é possível que a população viva a paranoia, o pânico provocado pela violência. Não há dia, hora, classe social, todos somos atingidos pela criminalidade.

Trataremos da intervenção com muito critério e destaco a criação de uma comissão externa aprovada para acompanhar a operação. A comissão terá três senadores titulares e outros três suplentes que vão acompanhar as atividades da intervenção e possíveis desrespeitos aos direitos humanos. Outra preocupação é que não faltem recursos para esta operação, não há como retroceder.

Tenham certeza de que estamos empenhados, a segurança é prioridade máxima. Sigamos juntos.

Senador Eduardo Lopes
Presidente Nacional do PRB (Exercício)

Site: http://eduardolopes10.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/eduardolopesprb
Twitter: https://twitter.com/EduardoLopesPRB
Instagram: https://www.instagram.com/eduardolopesprb/

Compartilhe
  • Tweet This!
  • Share on Facebook
  • Digg it!
  • Add to Delicious!
  • Stumble it
  • Subscribe by RSS
Posts Relacionados
Gostou deste artigo? Torne-se Fã do Portal no Facebook!

Nenhum comentário Quero comentar!

No comments yet.

Leave a comment


www.prb10rj.com.br Copyright © 2016 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela ASCOM - RJ.